segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Prognósticos

Caros doentes, apesar da minha incipiente prática clínica, há sinais e comportamentos que por vezes detecto nas vossas pessoas que me alertam para o facto de algo grave poder estar a acontecer convosco.

Dizerem-me que sou "uma menina muito linda" ou que tenho "uns olhos muito bonitos", meus amigos, ui ui... vocês dizem isso e a primeira coisa que assola esta cabecinha é um:

"Epáaaaa, estás bonito(a), estás... não há dúvida de que precisas ficar internado(a)".


Inté*

7 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, manda-los logo para a consulta de psiquiatria. xD

Jedi Master Atomic disse...

O quê???? E ninguém te elogia as orelhas? :P

Estudante disse...

esperto que nem um alho: é logo :P

Jedi Master Atomic: já viste? 'Tá mal!!! :P

Onde as Coisas São Feitas disse...

Olha que se calhar não e eles até vêem bastante bem :)

Estudante disse...

Marlene Cardoso: ahaha :P não sei não!

redonda disse...

Pode ser sorte e estares a conseguir pacientes gentis e verdadeiros :)

Estudante disse...

redonda: :)