sábado, 13 de abril de 2013

Uns sapatos pretos...

Aqui há uns tempos, andei à procura de uns sapatos pretos. Eu só queria uns sapatos pretos, lisos, sem salto. E foi o diabo para os achar. Tenho a sensação de que quanto mais simples são as coisas mais difíceis são de encontrar. Tem piada que até socialmente é assim... pessoas complicadas é a pontapé. Tudo é um problema, tudo necessita uma avaliação prévia, tudo necessita a aprovação de meia dúzia; para qualquer coisa e coisa nenhuma é necessário um requerimento! Minha gente, quando a Coreia lançar o primeiro míssil isto vai tudo ao ar, para quê viver a vida com tanta complicação?!

Eu só queria black-shoes-people...


Inté*

11 comentários:

Ana C. Martins disse...

eu ando à procura do mesmo, conclusão, já encontraste? eu ainda não..

Audrey Deal disse...

Sem dúvida e quando não precisamos das coisas encontramo-las imensas vezes!

Sys Arancia disse...

Compreendo perfeitamente, isso já me aconteceu, mas queria uns sapatos azuis. (x
*kiss na cheek

Estudante disse...

aNaMartins: dos sapatos ou das pessoas? :P

Audrey Deal: x)

Sys Arancia: a vida é dura :P

x disse...

Já me aconteceu e o único local onde encontrei una pretos, básicos, mas que ficam bem com tudo foi na H&M. Foi a minha estreia nessa loja e são confortáveis!
Gostei e vou ficar por cá
Vivi
http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

fusion disse...

Por isso é que quando morrer quero reencarnar num cão. Eles são simples e práticos. Resolvem tudo com uma cheiradela de cu.
Bem, essa parte não me agrada muito. ahah

V* disse...

Ui, isso acontece-me tantas vezes :p

Também acho, para que é que se complica tanto as coisas?

asemnome disse...

Na pior das hipóteses complica tu também... compra uns sapatos brancos e pinta ou engraxa de preto! :P
Com os sapatos ainda dá para fazer isso, já com as pessoas é mais difícil...

Nem me fales da Coreia, ainda vou entrar em pânico com essa cena! -.-

Estudante disse...

esquecimedeviver: :)

Almocreve: ahaha :P olha, às vezes, é mais fácil lidar com animais...

V*: para nada :P

ASemNome: x) ui, ui... deviam ficar lindos! Com as pessoas não dá, é verdade... Aguardemos novos desenvolvimentos! Pode ser que nem aconteça nada ;)

Jovem $0nhador@ disse...

Concordo contigo..quanto aos sapatos se calhar é melhor optares pelas sabrinas que isso já encontras!

Estudante disse...

Jovem $0nhador@: mas foi mesmo de umas sabrinas que eu andei à procura :P