sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Relvas? Veio uma vaca e...

Parece que o Relvas não teve condições anímicas para continuar com as suas funções no Governo (eu a pensar que ele só lá estava a fazer nada...) e teve de abandonar o barco. Aqui está a prova de que quem não sobrevive à vida académica provavelmente não sobrevive a mais nada.
 
A outra boa notícia é que a Estudante está de regresso, depois de uma pausa sabática de precisamente dois meses, que de sabática teve pouco...
 
Provavelmente não será a melhor altura para regressar, uma vez que estou em época de exames, mas o choro de saudade já começava a ser incontrolável e antes que me diagnosticassem uma depressão major decidi retomar a actividade blogueira. E por aqui, novidades?
 
 
 
Inté*

10 comentários:

Quimera disse...

Temos andado desencontrados nas nossas pausas sabáticas pá..! Época de exames foi uma excelente altura para retomares actividade: sempre tens um pretexto válido para não estudares! :P

no one disse...

Mim também estou de regresso e novidades, só no Continente. loool

anokas disse...

Bem vinda depois desta pausa sabática :P

SuperSónica disse...

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeee!
Já estava com saudades tuas!

Catarina Reis disse...

Bem vinda...pois... a vida académica é dura...

Beijinhos

Audrey Deal disse...

AHAHAH podes crer, ele devia ter-se empenhado mais aha

Bom regresso :D

Unknown disse...

Bem vinda ;) Estava com saudades

Estudante disse...

Pedro P.: é verdade ;) ahaha! Ora bem!

Mim: :D bem vindo!

anokas: obrigada :)

SuperSónica: Oh ^^ eu também já tinha saudades vossas!

Catarina Reis: :P

Audrey Deal: devia, devia ;) obrigada!

Ana D.: :D obrigada!

Julie D´aiglemont disse...

Quer-me parecer que a pausa sabática foi para desfrutar da vida académica boémia, eheh.

Estudante disse...

Julie D'aiglemont: ahaha :P bem podia ter sido!