terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Horóscopos e outros que tais...

Ora, como não podia deixar de ser, hoje foi dia de pesquisar as previsões do horóscopo para o ano que entrou. Uma coisa descobri: paciência não vai ser o meu forte... quando vi aquela página, repleta de texto, com uma descrição detalhada de toda a minha vida nos próximos 12 meses, desisti logo. Bah... tretas.
 
O que tenho a certeza que me vai suceder muito em breve, são horas de intenso estudo da língua italiana, uma vez que tenho exame já na próxima 2ª-feira. Nas férias parece que o estudo requer um esforço sobre humano. Quando por estes dias decido estudar, a minha componente esquizofrénica revela-se e questiono-me continuamente como é possível eu conseguir estudar em outras ocasiões... Enfim!
 
 
 
Inté*

11 comentários:

Ana C. Martins disse...

eu vi as previsões por alto.. mas pronto, só para matar a curiosidade! :D Bom regresso aos estudos!

Pretty in Pink disse...

Não acredito nada nos horóscopos por isso nem vi o de 2013 =P

Um bom anooo :):)

Beijinho*

Anónimo disse...

PACIÊNCIA não vai ser o teu forte???? Coitados dos teus futuros PACIENTES! lolololololol=P

Fii disse...

Nem me fales em estudar/exames. Estou a dar em louca! Boa sorte :)

A Loira disse...

Paciência para isso também não é o meu forte. Feliz 2013, tudo de bom.

Estudante disse...

aNaMartins: :P obrigada!

Pretty in Pink: bom ano ;)

Luciano Craveiro: x) com esses não há problema!

Fii: boa sorte também para ti! :)

Vera, a Loira: :P tudo de bom para ti!

Audrey Deal disse...

BOM ANOOOOO :D

Anónimo disse...

Eu nunca vejo os horóscopos xD
Boa sorte para o teu exame :)

Estudante disse...

Andreia Sofia: obrigada! :D

Aninhas: ahaha :P obrigada!

anokas disse...

Óh, eu não fui ver as previsões do meu signo para o novo ano, mas também não ligo muito a isso :)

E tu afinal já sabes que o teu futuro é estudar, força nisso :)

Boa sorte para o exame :)

Estudante disse...

anokas: ahaha :P é mesmo o meu futuro! Obrigada!