sábado, 8 de setembro de 2012

O título é um assobio descontraído... não se ouve por isso, imaginem

Hoje dediquei-me a actualizar o meu caderno de receitas. É um caderninho de capa verde e papel reciclado onde escevo as receitas que me satisfizeram em algum momento da minha vida neste último ano. Às vezes, já me imagino na minha cozinha de azulejos azuis a fazer bolinhos e arroz de polvo, mas depois caio na realidade de que, o mais provável, é que passe a minha vida de trabalhadora activa a comer take-away e aquelas comidas já cozinhadas do Continente...
 
Por enquanto, cozinhar é das coisas que mais prazer me dá. Só tenho uma condição: que ninguém esteja comigo na cozinha enquanto eu preparo seja o que for! Não gosto que metam o nariz (nem os dedinhos) naquilo que estou a cozinhar enquanto não estiver pronto...
 
 
 
 
Inté*

15 comentários:

Anónimo disse...

Isso parece-me falta de confiança. xD

Quimera disse...

Eu tenho um caderno desses para saladas. Mas como normalmente cozinho "de improviso" (isto é, de acordo com os ingredientes que tiver na dispensa), o que sucede é que quando ,de X em X tempo, vou para actualizar o caderno, já não me lembro ao certo do que meti em cada salada! :/

Estudante disse...

Runaway: porquê? x)

Pedro P.: ahaha pois! Se não escreveres logo, depois esqueces-te :P Mas isso até pode ter um lado positivo! Assim fazes sempre pratos diferentes ;)

Anónimo disse...

Eu só gosto de fazer bolos :)

Joana disse...

sou igualzinha! adoro cozinhar! mas tenho que estar sozinha na cozinha!

Sem açucar, se faz favor - disse...

Eheheh eu adorooooooo cozinhar!! E acompanhada também, nisso não me faz diferença eheh

Estudante disse...

Aninhas: :P

...Ju...: eu também ;)

Sem açucar, se faz favor: eu prefiro estar sossegadinha, sozinha :P

Anónimo disse...

Quando não temos confiança é que não gostamos que "espreitem". lool

Inês S. disse...

Eu também tenho um caderno desses e se há coisa que também não suporto é que andem a meter o bedelho em hora de cozinhar.

Zé da Trouxa disse...

Falando em cozinhas, uma vez, de noite, estava a olhar para dentro duma janela da cozinha dum restaurante e não é que uma funcionária vai à casa de banho lá dentro? História verídica. Moral de hist´ria, quando se vai a um restaurante, é melhor ir a um daqueles com as cozinhas abertas.

Estudante disse...

Runaway: ahaha :P eu não gosto que andem a esvoaçar à minha volta...

Inês de Sousa: já somos duas :P

Zá da Trouxa: xD que horror!

Anónimo disse...

Quando cozinho também odeio que mexam. Pior ainda são as pessoas que não costumam cozinhar e dão opiniões -.- .

Anónimo disse...

Se te dá prazer em cozinhar... Não o deixes de fazer mesmo que não tenhas tempinho nenhum...

epa pensa no subsidio de alimentação xDD

Estudante disse...

seconseguiram: ahaha :P os chicos espertos, não é?

DaniielSousa: x) às vezes, não tenho mesmo tempo... o que me vale é a Manhê :P

Ju disse...

Eu cá não gosto nada de cozinhar, mas ADOOOOOORO comer!! *.*