sábado, 18 de agosto de 2012

We are special, you know? (títulos em inglês ficam sempre bem)

Das coisas que tenho aprendido durante a minha existência, é que não vale a pena sofrer por antecipação. Eu sou daquele tipo de pessoas com um sistema nervoso simpático hipersensível, que dispara ao mínimo sinal de alarme e que tem uma tendência muito grande para se consumir antes mesmo das coisas acontecerem. Sou daquelas pessoas que preferem que as coisas menos boas apareçam de surpresa...

Mas, quando chega a hora, é interessante ver como nunca nada é tão mau como estava à espera. Nunca nada custa tanto, nunca nada magoa tanto... e mesmo que seja pior do que aquilo que esperava, há sempre uma reserva extra de energia e de adrenalina que se sobrepõe à carga.

Nós somos energia potencial.


 


Inté*


13 comentários:

Anónimo disse...

Ou então já estamos tão exaustos de sofrer antecipadamente, que quando as coisas acontecem não temos forças para lutar, nem saltar de contentamento.

Deste-me força para levar a cabo uma ideia em que ando a ruminar há dias: vou pôr o nome do blog em português. :)

Estudante disse...

Runaway: também compreendo o teu ponto de vista... mas eu acredito que temos sempre uma luzinha, mesmo que seja muito pequenina ;)

Ahaha :P a sério? Olha que não foi nenhuma indirecta!..

Anónimo disse...

Ah sim, mal de mim se não acreditasse na tal luzina... a esta hora não era mais do que o morto-vivo com que me iniciei na blogosfera.

Não te preocupes que eu também sou um pouco avesso a títulos em inglês. Desta vez cedi, mas com pouca convicção, mas acabei de mudar. eheh

Last Lion disse...

Uiii o sinal de alarme!... Esse é bem tramado de controlar.
heheheh

O mal da humanidade (ou o meu, vá) é mesmo pensar demais! :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Porra, "Figitivo" é que nem é português, nem inglês. eheheh

dropsofmagic disse...

Uma vez disseram-me: "as coisas nunca correm tão mal ou não são tão más quanto nos possa parecer". E isto é tão, mas tão verdade. E quando se sofre imenso por antecipação, como eu, é um bom lema com o qual se viver.

Estudante disse...

Fugitivo: ahaha :P pois, "figitivo" ficava estranho... mas fugitivo parece-me bem!

Dj LionMaster: eu nem sei se é pensar demais no geral ou se é pensar demais naquilo que não devemos :P

dropsofmagic: tens razão :)

Sem açucar, se faz favor - disse...

Eu sou rainha em sofrer por antecipação, é verdade é verdade... lol e sim, é mauuuu muito mau!! Porque no fim as coisas correm bem...... eheh

Ana C. Martins disse...

Não és concerteza só tu com esse sentimento de descontrolo.. eu sou mesmo assim também, é horrível. não vale a pena mas e conseguir controlar?

Não dá fica díficil e nós seres humanos sabemos que não adianta e conseguir? :p beijinho

V* disse...

Sou igualzinha!
Já não é defeito, é feitio.
Sou uma "drama queen" é o que é :p

Estudante disse...

Sem açúcar, se faz favor: sim... é um desperdício de energia! :P

aNaMartins: lá difícil é! Mas vamos tentando ;)

V*: "drama queen" ahaha :P

Ju disse...

é completamente verdade, penso tantas vezes nisso.. nunca nada é tão mau como esperamos, mas mesmo sabendo disso porque é que sofremos sempre tanto?? Já devíamos estar confortáveis uma vez que sabemos que não vai ser assim tão mau... mas não, ficámos sempre em pânico!!

Estudante disse...

Ju: é mesmo... como eu já disse, é um desperdício de energia :P