sexta-feira, 8 de junho de 2012

CR é bom companheiro!...




Inté*

7 comentários:

Beatriz disse...

coitadinho do Ronaldo.. Como é que tem dinheiro para comer?

O Fio da Meada disse...

Bem, a única coisa que parece estar certa em relação a este fulano é o facto de ser competente na sua profissão, quanto ao resto, enfim, fraquinho, fraquinho.

.. o ordenado que tem, os prémios que ganha, como têm origem em privados, cada um faz o que quer ao dinheiro, Real Madrid, BES, Nike, por aí fora, sabias que no dia em que o ronaldo assinou o contrato com o real no valor de 96 milhões já estava prevista a retoma de um valor quase o dobro só em merchandising, enfim o fulano também gera muito dinheiro

..agora o que realmente condeno é o que está dentro daquela cabecinha, daquela e doutras como a dele, mas isso parece ser normal, desvalorizar os valores (passe a redundância) morais como pessoa, como se o poder que adquirem por via do dinheiro, da fama, etc., justificassem tudo... ainda há dias tratou o presidente por você..cospe para as câmaras de televisão, gesticula obscenidades, cada vez que abre a boca só diz asneiras, esta é só mais uma para o rol..e até, a meu ver, era fácil de rsolver, bastava contratar alguém que lhe cuidasse das atitudes, aqueles milhões podem com certeza pagar um serviço desses..

e o cúmulo disto tudo chega quando lhe é dada a braçadeira de capitão da selecção..o exemplo..a imagem desportiva de um país projectada no mundo inteiro..

portanto, também anda aqui qualquer coisa na sociedade, que somos todos nós, que não está a correr lá muito bem

alguém lhe devia dizer que pegasse na figura de estilo da mala de dinheiro, a transformasse em realidade e investisse na sua própria formação.. :|

Zé da Trouxa disse...

É que ele não tem uma mala, tem um baú... ahahaha

Estudante disse...

Beatriz: não faço ideia x)

O Fio da Meada: tem uma atitude de menino mimado que, tendo atingido já um grande estatuto, não precisa de se mostrar cordial e bem educado. O dinheiro cai-lhe na conta na mesma, de maneira que para ele tanto lhe faz ser um bom representante do nosso país como não. É uma prova viva de que ser rico não é sinónimo de ser uma pessoa bem formada ;) Continua um bronco de todo o tamanho!

Zé da Trouxa: ahaha x) deve ser isso!

Anónimo disse...

Isto é um nojo!

Estudante disse...

Sancho Pança: é fazer pouco dos pobres x)

Otário Tevez disse...

ele tem dinheiro mas malas é com a irina