segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A mana é uma pessoa peculiar

A minha irmã é conhecida cá em casa como a "anti-costumes". Questiona todas as ideias pré-concebidas e tem umas teorias muito próprias acerca do que a rodeia. Normalmente, consegue chocar os nossos avós de tal forma que até o Avô lhe chegou a dizer que devia começar a ir à Missa...

Tudo isto para vos contar um episódio que se passou há cerca de dois anos, na época Natalícia. Ora, uma prima minha pediu à minha mana para lhe desenhar a Maria. A mana, sempre fora destes contextos religiosos, começa por desenhar uma senhora de cabelos encaracolados e umas grandes bochechas.

Prima pequena:  Oh prima, mas a Maria não tem óculos!
Mana: Não tem? Ai isso é que tem!
Eu: Mas que Maria é que estás a desenhar?
Mana: A Maria dona do café ali de baixo...
Eu: Opá, ela quer que lhe desenhes a Maria, mãe de Jesus...


Inté*

15 comentários:

Ju disse...

LOOOOOL. Muito bom, adorei !!! Granda Mana.

Anónimo disse...

A mãe do Jesus tem um café?
Onde?
No Seixal?
ahahah

SuperSónica disse...

ahahahahah, pois Marias há muitas!!!!

Estudante disse...

Ju: ela é assim ;)

Mim: ahaha x) boa!

SuperSónica: é verdade! :P

Gasper disse...

Ahahahah!! Realmente ninguém disse qual Maria :)

Catarina Reis disse...

Que giro e inocente, pois Marias existem muitas. beijos

Bloguótico disse...

looool... há que ser mais especfica com ela!!! looooool

Suse disse...

Ahahah, a tua irmã deve ser um espectáculo :D

Estudante disse...

Gasper: :P não se pode ser muito subtil com a minha mana!...

Catarina Reis: ahaha foi mesmo engraçado! ;)

Bloguótico: é mesmo! x)

Susi: lá isso é verdade! ;)

Joana disse...

é o chamado " há muitas Marias na terra"! :P

Deia disse...

aii adorei!! :D

Pretty in Pink disse...

AHAHAHA pareço eu :P Acho que também
devia começar a ir à missa!

Beijinho*

Estudante disse...

...Ju...: ahaha :P

Deia: ela de vez em quando sai-se assim com umas coisas x)

Pretty in Pink: x) aproveitam e vão as duas!

Xs disse...

Mas a tua irmão aí tem razão!
Ela não lhe especificou que Maria era, pah!!!
Tem que ser tudo muito bem explicado!!
lolol

Estudante disse...

Xs: :P teve a sua piada!