domingo, 21 de agosto de 2011

Um Passeio e Muitos Cachorros

Ontem foi dia de passeio pela Serra. As fotos são da autoria da mana que, para onde quer que vá, leva sempre a sua máquina fotográfica.




Para além da paisagem e do perfume da vegetação, vejam só o que nós fomos encontrar numa vilinha por ali perdida:



Cachorros de Serra da Estrela! Não são uns amores? E claro que eu quis cometer a loucura de trazer um, mas isto de ainda não ter casa própria tem os seus inconvenientes... e não poder ter a bicharada que me apetece é um deles.



Inté*

13 comentários:

The Untoward Blogger disse...

mesmo giro! :)

Anónimo disse...

São uns amores, os serras da Estrela. Já tive um mesmo parecido com o da foto de baixo!

Anónimo disse...

São uns amores mas depois crescem.
No ano passado, na Lagoa Comprida, vendiam-me um por 75€. Só que já tenho cão e não há muito espaço para um "mamute" da Serra da Estrela. lol

Anónimo disse...

Verdade :D As crianças conquistam facilmente o coração duma pessoa. São tão puras e queridas.

Anónimo disse...

Uma fofura. :)

Estudante disse...

Boneca de Trapos: mesmo, mesmo ^^

AL: e portava-se bem? Eles costumam ser muito mansos apesar do tamanho x)

MarcoLino: há quem os consiga vender a 200 eur. Sim, isso é um aspecto importante! Crescem, ficam enormes, deixam de parecer uns peluches e são abandonados...

Victória J. Esseker: tudo o que é pequenino é querido :P


L.O.L: ;)

Anónimo disse...

Deixam de parecer aqueles peluches "queridos", mas continuam a ser um exemplo de abnegação.
Quem abandona um animal, merecia ser chicoteado. lol

Suse disse...

Oh! São tão lindos! ;) fiquei apaixonada! Quero um! (mas só quando o meu freddy for mais velhinho)

Julie D´aiglemont disse...

Que gordo! Tão lindinho! Já tive uma cadela serra da estrela que tinha sido abandonada. Era muito, muito meiga, mas era tão grande que assustava quem passava ao pé do meu jardim, eheheh. Morreu de velhice.

Estudante disse...

MarcoLino: lá nisso, concordo contigo!

Susi: ;)

Julie D'aiglemont: pois, eles são mesmo muito grandes mas muito pachorrentos. Metem respeito e ao fim e ao cabo, não fazem mal nenhum :P

Xs disse...

Por onde é que andaste?

Anónimo disse...

Os cães da Serra são lindos! Já tive dois *.*

Estudante disse...

Xs: pelo Sabugueiro :)

Metropolitana: também queero! :P