sábado, 23 de julho de 2011

Ai que vida!...

Eles estão ali a olhar para mim e já me estão a meter nojo... estou-me a referir aos meus companheiros de ano, o Netter, o Sobota, o Murray, o Katzung e outros que, mais tarde ou mais cedo vou ter de rever outra vez. Sim, porque isto de me ir esquecendo do nome dos fármacos e do ossinho que está não sei onde, não se admite. E assim, um dia destes, quando conseguir ultrapassar esta preguiça feroz que se apoderou de mim, vou pegar nestes meninos todos e fazer umas revisõeszitas, que as aulas vão chegar mais rápido do que eu penso...


Inté*

2 comentários:

Anónimo disse...

Calma! Se vais passar as férias a pensar nisso, nem chegas a conhecer o verdadeiro descanso e começas o ano mais cansada.
Tudo tem o seu tempo, todas as peças têm o seu lugar no puzzle...
Boas férias.

Estudante disse...

Eu percebo o que queres dizer... mas vai mesmo ter de ser :P obrigada!