domingo, 13 de março de 2011

Estudante de Medicina...

... um crominho. Óculos, camisinha apertada até ao pescoço, magro e carregado de livros até aos cabelos. "Não parte um prato", também costumam dizer. No geral, é mais ou menos assim que as pessoas costumam descrever os alunos de Medicina. Mas... tchan, tchan, tchan! Não é verdade. A maioria é normal. Muito normal até, às vezes demasiado normal. Gosta de borga e também de bebedeiras... Há alturas em que eu gostava que os meus colegas fossem mais crominhos, não que não os tenha atenção, mas uma grande parte faz-me pensar como raio vão chegar a médicos?! Doidos de todo, com ideias mirabulantes, enfim. Talvez seja um dom que tenham para investigação... afinal é o que se quer não é verdade? Ideias mirabulantes. Acho que vai ser giro vê-los um dia mais tarde nos consultórios e no Hospital, embora haja alguns de quem eu NÃO quero ser cliente...


Inté*

Sem comentários: