terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desilusão masculina

Pois é meus senhores, talvez seja melhor não lerem isto se estiverem com a auto-estima em baixo ou o dia vos tiver corrido mal... É que vocês até se podem achar uns valentes garanhões e tal, mas foram suplantados pelo... gafanhoto. Num dos artigos da Revista Instinto pode ler-se:

"A informação resume-se a uma muito apelativa linha: os gafanhotos (...), em proporção à massa corporal, são a espécie animal com os maiores testículos do mundo. Os testículos representam 14% da massa corporal dos machos (...). São de tal froma grandes que ocupam a quase totalidade da cavidade abdominal (...)"

E para que querem vocês saber isto? Para nada. Mas a mim tanto se me dá que um bicho (uma bicha, neste caso) tenha uns ovários maiores que os meus... e duvido que os meus senhores não passem a ver os gafanhotos de outra maneira.





Inté*

2 comentários:

Nawita disse...

Xiiiiii, o que foste fazer.
Acrescenta ali em baixo a opção "texto castrador" :p

Estudante disse...

ahaha xD