sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal... nunca mais chegas!

Esperar pelo Natal é uma coisa que me custa assim um moontão. E para mal dos meus pecados, os senhores comerciantes começam a apelar ao consumismo (e não propriamente ao Natal, mas isso é outra história) logo a meio de Novembro, com as lojas muito bem decoradas, cheias de luzes e brilho. Então, aqui a minha pessoa, desde essa altura faz montes de planos para a decoração cá de casa, para os presentes que há-de oferecer e a quem os há-de oferecer... sempre com a ideia subjacente da carrada de exames que ainda tem pela frente... puf! Lá se vai o Espírito Natalício.

Mas com o Natal cada vez mais perto e as férias quase, quase aí, já renovei as minhas energias e cá estou eu novamente com um novo espírito e uma vontade bastante grande de me sentar ao quentinho com a famelga, a ver filmes e a comer chocolates! Tá quase :D


Inté*

Sem comentários: