domingo, 12 de dezembro de 2010

Considerações de Fim-de-semana

Primeiro, queria dar os Parabéns ao Ministro Teixeira dos Santos pelo seu honroso 4º lugar na classificação dos piores Ministros das Finanças Europeus. Só por um bocadinho é que não ficámos em 1º lugar... poça pá! E eu com tantas esperanças e afinal olha, há pior do que tu. Mas enfim, somos sempre os mesmos.

Segundo, queria perguntar quem é que teve a brilhante ideia de por a Cristina a cantar Carlos Paião na Gala da TVI?? É que me incomodou assim um montão; estava eu a estudar muito sossegadinha quando de repente começo a ouvir uma coisa muito estranha na televisão. "Epá, eu conheço esta voz...chiça... prefiro ouvi-la a esganiçar-se de manhã durante a semana".

Terceiro, parece que há algum problema com uma das minhas prendas de Natal... ando a ouvir muitos cochichos e alguém a queixar-se de ter perdido um talão... mau! A modos que já estou a ficar preocupada x)

Bem, depois destas desabufas, oi, perdão, desabafos, vou mas é ler os meus micróbios.



Inté*

Sem comentários: